A conversão ao direitismo é irreversível

Dentre algumas questões que a tanto debatemos está um fato simples e conciso: o direitismo é irreversível para quem tem como desenvolvimento pessoal a busca pela verdade. A direita política está ligada ao respeito pela vida desde a concepção, ao tradicionalismo e pelo liberalismo econômico.

E pelo quê se resume a esquerda política? Pela jogada suja e irracional de seus seguidores: o desrespeito aos mandamentos de Deus, a libertinagem da mulher atual e a falácia clássica de “opressão social” das consideradas minorias, a exclusão da meritocracia, a adoção de valores conservadores como restritos à classe burguesa, a condenação do capitalismo.

Seria interessante que todo novo membro deste fórum [e que não esteja restrito aqui apenas], que tenha adotado a esquerda como ideologia pessoal, por uma idolatria a pessoas corruptas e traidores de suas respectivas pátrias e irmãos, tais como Luís Inácio Lula da Silva, Fidel Castro, Che Guevara, Joseph Stalin; tenha em mente que o estudo deve ser sua melhor arma. E para tal, é necessário buscar fontes confiáveis. A ideia não é ser um acéfalo que adota uma determinada posição sem a conhecer com afinco.

Na busca pelos fatos e pela verdade (não chegue cá com relativismo, de que a verdade é relativa PORQUE NÃO O É) todos terão como caminho final a adesão ao direitismo. Portanto, participa e é conviniente com a esquerda quem tem interesses obscuros de lucro/promoção pessoal e ignorância política. Fechar os olhos para o que está a acontecer no Brasil é uma profunda amostra de ignorância: um indivíduo que possui uma renda mensal superior a R$ 1.064 é considerado classe-média no Brasil sil sil.

Pois é, o que o governo atual faz na sociedade é uma maquiamento das situações sociais que realmente vigoram no país. Classe C hoje é classe-média. Mas vos pergunto: quem pode viver com R$ 1.064 mensais? Ainda mais de quando se trata de uma família. A nossa educação também uma farsa – em um ranking da ONU de 127 países a tratar da educação básica, estamos na 88ª posição. Adota-se no ensino brasileiro o método gramscismo: uma proposta de subversão do sistema político em um determinado país para instalação final do comunismo, possuindo membros marxistas em instituições públicas e privadas de ensino.

Convenhamos, o comunismo é lindo teoricamente: uma sociedade sem classes, ao qual todas as condições básicas de subsistência estariam garantidas. Porém, o que ocorre na prática é um sistema totalitário, comprovadamente pior que o fascismo, que restringe abertamente todas as liberdades individuais e caça opositores como animais. O socialismo desconsidera os gênios e os capacitados (não existe meritocracia, portanto poderemos olhar ao redor e ver, no Brasil, a quantidade de cotas na sociedade) e os sexos são frutos de construção social. Partindo desta análise, todos pertencem a gêneros neutros: cada um tem o poder de escolher a que sexo pertencer.

O comunismo é também anti-cristão (e não é pelo fato somente de ter, comprovadamente, muitos membros ateus em suas colunas – mas pela negação de Deus, ao qual seria fruto de uma alienação). No Manifesto Comunista (1848), Karl Marx pregava o extermínio da família burguesa (para Marx: avós, pai, mãe e filhos é o estereótipo de família burguesa) sem, inclusive, definir o que seria uma família socialista. E pregava ainda mais de que a família, tal como ela é de fato, só existe com o capitalismo.

Logo, todo indivíduo que fizer uma leitura criteriosa a respeito dos objetivos dos partidos de esquerda no Brasil e no mundo entrarão, de certeza, em uma postura ideológica de direita. Nosso objetivo é de fato o compromisso com a verdade.

Autor: Commoder

Anúncios

3 thoughts on “A conversão ao direitismo é irreversível

  1. Parabéns pelos artigos!!Por muitos anos respeirei a atmosfera do marxismo cultural mas graças a filosofia da Real eu descobri o conservadorismo de direita e sinceramente confrade eu me sinto parte de um família que me estendeu a mão e me tirou do abismo revolucionário que eu me encontrava perdido e aturdido.É maravilhoso ler esses artigos e saber que tudo que se diz condiz com meus pensamentos e valores que foram subversidos pela ideologia nefasta do esquerdismo.
    Sinceramente sou um soldado da direita e de Cristo!!
    PARABÉNS E TÔ JUNTO NESSA NOSSA NOVA CRUZADA!!

Expressa-te acerca do artigo!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s